Portal Caparaó - Música nos 91 anos da Escola Monsenhor Gonzalez
Entretenimento

Música nos 91 anos da Escola Monsenhor Gonzalez

26/05/2016 - Atualizado em 27/05/2016 08h19

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 25/05, a Banda de Música do 11º Batalhão fez uma apresentação musical durante um evento em comemoração aos 91 anos da Escola Monsenhor Gonzalez, em Manhuaçu.

Alunos, professores e a direção da escola participaram de um momento cívico ao som do Hino Nacional Brasileiro executado pela Banda do 11º BPM.

O Comandante da Unidade, Sérvio Túlio Mariano Salazar, atendeu o convite feito pela direção da Escola como forma de homenageá-la. “São 91 anos de compromisso com a educação de crianças e adolescentes de Manhuaçu que merecem ser comemorados!”, parabenizou.

A direção da escola promoveu várias atividades nesta semana de comemoração. Houve missa em ação de graças na segunda e culto de gratidão na terça-feira.

Assessoria do 11º BPM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.