Portal Caparaó - Caminhão carregado com leite tomba em ribanceira
Segurança

Caminhão carregado com leite tomba em ribanceira

29/05/2016

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Um caminhão carregado com leite caiu em uma ribanceira na zona rural de Conceição de Ipanema, por volta de 5 horas da madrugada de sábado, 28/05.

A equipe policial de Conceição de Ipanema, composta pelo Sargento Knaip e Soldado Rodrigues, foi acionada por um morador que estava muito assustado, devido um caminhão ter caído em uma ribanceira próximo a sua casa.

O dono da casa estava tomando café para ir trabalhar quando ouviu um barulho muito forte, vindo do asfalto próximo a sua casa.

Um caminhão vermelho, Mercedes Benz, que transportava leite, estava caído no final de uma ribanceira de rodas para cima e com o motorista preso na cabine toda amassada.

Com ajuda de outras pessoas que pararam no local, o morador conseguiu tirar o condutor do caminhão das ferragens e socorre-lo até o hospital.

A PM não divulgou a possível causa do acidente, apenas informou que havia varias marcas de frenagem em toda extensão da curva.

O motorista teve ferimentos leves, mas passa bem.

Populares reclamam da terra/lama que fica sobre o asfalto, vinda da empresa que extrai argila no local. Segundo apurado pela reportagem, várias pessoas já se envolveram em acidente no local por conta desse problema e de excesso de velocidade.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.