Portal Caparaó - Escola é arrombada e alimentos são furtados
Segurança

Escola é arrombada e alimentos são furtados

29/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Ladrões furtaram alimentos na Escola Municipal Zeca Bulinga, localizada no córrego São Sebastião, na zona rural de Manhuaçu, neste final de semana.

A coordenadora foi acionada por moradores. No local, foi constatado que a tela que protege a área da escola foi cortada e duas janelas de alumínio arrombadas.

Foram carnes (boi, porco e frango) e gêneros alimentícios (arroz, feijão, óleo, açúcar e leite). A quantidade exata não foi detalhada.

Do lado de fora do muro, foi deixado uma tampa de som, aparentemente de Fiat/Uno e um triângulo de emergência, materiais estes que podem ser o veículo Fiat/Uno, placa GUH 270, São Pedro do Suaçuí/MG, furtado na rua Professor Juventino Nunes em Manhuaçu.

Apesar do rastreamento, a Polícia Militar não encontrou suspeitos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.