Portal Caparaó - Moto é roubada em Santa Margarida
Segurança

Moto é roubada em Santa Margarida

31/05/2016

SANTA MARGARIDA (MG) - Uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor prata, placa HGW5712/Santa Margarida, foi roubada no córrego Santa Izabel, zona rural de Santa Margarida, na noite de sexta-feira, 27/05.

O lavrador de 20 anos relatou que, por volta das 19 horas, quando trafegava com sua motocicleta pelo Córrego Santa Izabel, sentido ao Córrego da Pimenta, foi interceptado por dois indivíduos que estavam em outra moto Honda/CG 150 de cor preta.

De acordo com a vítima, o indivíduo que estava na garupa apontou uma arma de fogo em sua direção, possivelmente uma espingarda calibre 12, mandou a vítima parar, anunciou o assalto, determinou que entregasse sua carteira e deitasse no chão. Em seguida, pegou a motocicleta, uma carteira contendo R$ 130,00, uma mochila com um par de tênis e um uniforme de futsal e fugiu com o comparsa, cada um em uma motocicleta, por uma estrada que dá acesso a várias estradas vicinais dos municípios de Pedra Bonita, Divino e Orizânia.

Segundo a vítima, o indivíduo que estava com a arma era alto, gordo e trajava uma blusa de frio de cor bege e o outro era de estatura mediana, magro e trajava uma jaqueta jeans de cor azul. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.