Portal Caparaó - Treze mil reais apreendidos pela Polícia Militar
Segurança

Treze mil reais apreendidos pela Polícia Militar

31/05/2016 - Atualizado em 01/06/2016 08h16

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar aprendeu treze mil reais em cédulas de R$50,00 e três munições intactas, calibre .38, com um casal num carro na região de Vilanova, distrito de Manhuaçu, na noite de segunda-feira, 30/05. A suspeita é o dinheiro faça parte da quantia roubada no Itaú, em Simonésia, na semana passada.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou o veículo. A mulher de 29 anos carregava uma bolsa de mão com as três munições e o dinheiro, 13 mil reais em cédulas de 50 reais.

O casal alegou que o dinheiro era resultado da movimentação financeira do feriado prolongado no clube campestre na zona rural do município de Iúna/ES, do qual são proprietários. Eles alegaram que estavam com a quantia para fazer compras em Raul Soares, onde encontraram artigos de cama, mesa e banho e colchões para a pousada por preços mais em conta.

Segundo a PM, a abordagem ao veículo se deu pelo fato de seu condutor já ter, em data passada, envolvimento com autores de roubo a mão armada.

No assalto ao Itaú da cidade de Simonésia, na semana passada, foram roubados 15 mil reais em cédulas de 100 e de 50 reais. Parte do dinheiro, as notas de 100, os ladrões deixaram cair na fuga.

Apesar da suspeita e da mulher não conseguir comprovar a origem do dinheiro, no momento da abordagem, ela, as munições e a quantia foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.