Portal Caparaó - Adolescente de 15 anos mata pedreiro a tiros em Ipanema
Segurança

Adolescente de 15 anos mata pedreiro a tiros em Ipanema

31/05/2016 - Atualizado em 01/06/2016 08h15

IPANEMA (MG) - O pedreiro Weverson Silvestre Nunes, 35 anos, foi morto a tiros em sua casa, na Vila Vicentina, em Ipanema, na madrugada desta terça-feira, 31/05. O suspeito do crime é um garoto de 15 anos.

O corpo foi encontrado caído dentro de casa por uma irmã da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local  e constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo: um tiro de raspão na mão esquerda; duas perfurações na região da cabeça (nuca); uma perfuração na região da clavícula; uma perfuração na região do abdômen. Foi constatado também um afundamento na região da testa da vítima.

Um garoto de 15 anos foi indicado como suspeito do crime. Os policiais foram até a casa dele. O jovem confessou o assassinato, mas não quis contar onde estava a arma.

O jovem alegou que o pedreiro agredia e fazia ameaças de morte para a ex-esposa. O adolescente, que é parente da ex-companheira, relatou que decidiu então matá-lo.

A Polícia Militar encaminhou o menor infrator até a Delegacia de Polícia Civil. Outras suspeitas sobre o crime ainda estão sendo apuradas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.