Portal Caparaó - Bombeiros resgatam cachorro que caiu no rio Manhuaçu
Geral

Bombeiros resgatam cachorro que caiu no rio Manhuaçu

01/06/2016 - Atualizado em 02/06/2016 07h17

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu resgatou um cachorro machucado e preso em meio a pedras no rio Manhuaçu, na tarde desta quarta-feira, 01/06.

Pelo que se apurou, o cão caiu nas águas do rio Manhuaçu na noite desta terça para a madrugada desta quarta e ficou preso em meio às pedras, sem conseguir sair.

Uma moradora do local acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe foi ao local e precisou procurar pelo cão. "Ouvíamos os gemidos baixos dele e precisamos atravessar o rio até um trecho de pedras", contou um dos bombeiros.

O animal estava cansado,  com fome e com suspeita de lesão na pata traseira e ferimento no olho.  A mulher que acionou os Bombeiros ficou com a guarda do cachorro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.