Portal Caparaó - Feira na Praça tem artesanato e culinária em Martins Soares
Entretenimento

Feira na Praça tem artesanato e culinária em Martins Soares

11/06/2016 - Atualizado em 11/06/2016 21h21

MARTINS SOARES (MG) - A Feira de Artesanato de Martins Soares terá uma edição especial no sábado (11/6), na Praça José Emerick, no Centro, em comemoração ao Dia dos Namorados. Por isso, os apaixonados podem presentear aquela pessoa especial com presentes de qualidade, a baixo custo e ainda deliciar comidas típicas e uma boa música ao vivo com Guto Chaves.

Neste sábado, a partir de 17 horas, haverá caldos, doces, tapioca, lindos artesanatos e até uma barraca de Recadinhos do Coração. Também terá brinquedos e lazer para a criançada. O show está marcado para 20 horas com o cantor Guto Chaves. É a quinta edição da feira que está se tornando uma tradição na cidade.

O Prefeito Ademir Conrado, juntamente com a equipe do CRAS e da Assistência Social convidam a todos para prestigiar a Feira de Artesanato neste sábado.

Para a secretária de Assistência Social, Juliana Conrado, todas as edições têm a responsabilidade de valorizar o artesanato local. “Temos acompanhado o sucesso de cada edição da feira e isso alegra muito o governo, pelo esforço que vem sendo feito para fortalecer o setor do artesanato no município. Queremos que todos prestigiem”, comenta.

A Prefeitura de Martins Soares por meio da Secretária de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) lançaram a Feira de Artesanato e Culinária de Martins Soares, em novembro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.