Portal Caparaó - Café Colonial faz sucesso no Rotary Club
Entretenimento

Café Colonial faz sucesso no Rotary Club

22/06/2016 - Atualizado em 22/06/2016 13h52

MANHUMIRIM (MG) - Durante a noite do último dia 18/06, aconteceu o Café Colonial do Rotary Club de Manhumirim – Alto Jequitibá. Foi um evento social, com cultura, desfile de modas, demonstração e degustação de cafés de várias formas de extração.

A renda foi destinada para ação social da ASR “Associação das Senhoras de Rotarianos” (Casa da Amizade) em parceria com o Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá.

O evento teve participação do barista Eduardo (KAFFA a verdade do café); Café Hott; assessórios OMEGA relojoaria; Molecada Modas; Mais Você Modas, Jeito de Ser Modas e Óticas Veja.

VEJA TODAS AS FOTOS

O Café Colonial foi um evento social de aproximação da organização com a sociedade local e vizinha, cada convidado levou 1kg de alimento não perecível para doação e degustou e conheceu o café de vários tipos de extração, receitas diversas com café e ainda acompanhou um belo desfile de moda. As lojas formaram uma parceria para o fim humanitário do Evento Rotary Day.

Marcos Alexandre / Rotary | Redação do Portal Manhumirim

www.facebook.com/rotary.club8346

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.