Portal Caparaó - Boston City vence mais uma pela NPSL
Esportes

Boston City vence mais uma pela NPSL

23/06/2016

DA REDAÇÃO – Jogando em casa, o Boston City venceu mais uma partida válida pela National Premier Soccer League, na noite deste domingo (19). A equipe do manhuaçuense Renato Valentim, e que é comandada pelo técnico carangolense Palhinha (ex-jogador de Cruzeiro e São Paulo), bateu o Brooklyn Italians por 1 a 0.

O gol da vitória foi anotado pelo meio-campista Michael Bustamante, que anotou o seu quarto tento na temporada. Os Lions, como são conhecidos os jogadores do Boston City, venceram a partida com gol que saiu aos 56 minutos de jogo. O atacante Guilherme de Sousa ganhou disputa na lateral direita do campo e cruzou na medida para Michael apenas empurrar para a meta do goleiro adversário.

"Sabíamos que o objetivo estava sendo alcançado", disse Bustamante. "Tivemos muitas chances e o goleiro adversário contou com a sorte em várias jogadas nossas. O Boston sabia que estava no caminho certo, era apenas uma questão de tempo", completou o meio-campista.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.