Portal Caparaó - Manhumirim inaugura ampliação da Escola Alfredo Breder
Geral

Manhumirim inaugura ampliação da Escola Alfredo Breder

23/06/2016 - Atualizado em 24/06/2016 16h34

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim realiza nesta sexta-feira, 24/06, promove a cerimônia de inauguração da ampliação da Escola Municipal Alfredo Breder, no bairro Roque.

A cerimônia de inauguração acontecerá a partir das 19:00 horas. “Em nome da prefeita Darci Braga, quero convidar a todos para que participem, levem seus amigos e familiares e conheçam mais essas obra do governo municipal e que inspira Educação em todos os cantos do Município”, garante o secretário de Educação, Josimar Moura Veiga.

A ampliação da Escola Municipal Alfredo Breder inclui o espaço do novo laboratório de informática e equipamentos, com quatro salas amplas de aula e banheiros modernos, que atenderá cerca de 500 alunos do Infantil IV ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.