Portal Caparaó - PM prende autor de tentativa de roubo
Segurança

PM prende autor de tentativa de roubo

23/06/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu o homem que tentou assaltar duas garotas no bairro Bom Pastor, na noite do dia 22 de junho, em Manhuaçu.

As vítimas disseram que foram abordadas na rua por dois indivíduos. Um dos autores estava armado e anunciou o assalto exigindo que as jovens entregassem tudo que tinham.

Umas das vítimas saiu correndo, enquanto a outra gritou por socorro. Um cidadão apareceu e foi em direção aos autores, que fugiram em uma bicicleta, sem levarem nada.

A testemunha conseguiu localizar um dos bandidos e o reteve até chegada da PM.

Durante busca pessoal foi encontrada a arma usada no delito, todavia tratava-se de uma arma de brinquedo. O infrator confessou o delito, alegando que estava passando necessidade, e que precisa levantar um dinheiro.

O autor preso pela PM foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.