Portal Caparaó - Preso albergado é executado após sair do presídio
Segurança

Preso albergado é executado após sair do presídio

24/06/2016 - Atualizado em 25/06/2016 09h40

PONTE NOVA (MG) - O detento do regime semiaberto, Marcos Roberto da Silva, 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 24/06, pouco depois de sair do presídio de Ponte Nova.

Um mototaxista pegou o rapaz na saída do presídio, onde ele passava a noite. No trajeto até o bairro Pacheco, ao parar num semáforo, dois homens numa motocicleta se aproximaram e o indivíduo da garupa atirou várias vezes nas costas de Marcos Roberto.

A vítima desembarcou da moto e ainda correu até um trecho próximo a uma ponte, mas depois caiu morto. O fato foi às 6:10 da manhã.

Os autores fugiram em seguida.

A Polícia Militar recebeu informações sobre dois suspeitos de serem os executores e um possível mandante do crime. Ainda de segundo informações, a motivação seria disputa envolvendo tráfico de drogas entre indivíduos do bairro Pacheco e Vila Alvarenga. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.