Portal Caparaó - Voyage e Pálio se envolvem em acidente na MG-111
Segurança

Voyage e Pálio se envolvem em acidente na MG-111

24/06/2016 - Atualizado em 27/06/2016 12h01

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - 

A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no trevo da MG-111 para a cidade de São José do Mantimento, na manhã desta sexta-feira, 24/06.

O fato foi no km 25 e envolveu um Voyage e uma Fiat/Pálio, por volta de 08:30.

O condutor do Voyage narrou que seguia sentido Ipanema/Manhuaçu, atrás do Palio, quando o condutor - ao se aproximar do trevo de acesso a São José do Mantimento - deu seta para a direita, como se fosse aguardar para cruzar o fluxo de trânsito, porém, repentinamente entrou para a esquerda, e com isso, veio a colidir a frente do Voyage com a lateral esquerda do Fiat/Palio.

A equipe policial não teve contato com o condutor do Fiat/Palio para saber sua versão dos fatos.

Um passageiro do Voyage ficou preso no interior do veículo e foi retirado e socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros Militares. Ele queixava-se de fortes dores nas pernas e pescoço, porém, sem nenhuma fratura aparente.

O condutor do Fiat/Palio, bem como as outras passageiras Voyage não sofreram ferimentos aparentes, mas foram encaminhados para o hospital em Ipanema por precaução.

Ambos os veículos e condutores estavam com a documentação em dia.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.