Portal Caparaó - Policiais militares recuperam Gol furtado
Segurança

Policiais militares recuperam Gol furtado

25/06/2016 - Atualizado em 27/06/2016 12h01

MANHUAÇU (MG) - Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil acusados de envolvimento no furto de um veículo Gol no bairro Santa Luzia, na noite de quinta-feira, 23/06. Os suspeitos foram encontrados na manhã desta sexta, pela Polícia Militar de Manhuaçu.

O carro foi encontrado abandonado na região do bairro Bom Jardim, mesmo local em que foi deixado um Fiat Uno (furtado dias atrás). Estavam faltando o estepe, o aparelho de som e caixas de som. Ladrões danificaram a parte elétrica e estruturas internas do carro.

Como a PM já tinha informações sobre os suspeitos, uma equipe foi até a casa deles - dois menores e com diversos registros de envolvimentos em delitos.

Ao chegar, a PM localizou na frente da residência, o estepe pertencente ao Gol furtado. No interiro, estavam o aparelho de som do carro e diversos outros objetos e ferramentas que foram retirados do veículo.

Dois menores de 14 e 15 anos confessaram o crime e dois maiores, que estavam na casa, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.