Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Caiana
Segurança

Motocicleta é furtada em Caiana

27/06/2016

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta foi furtada no Centro de Caiana durante a madrugada deste domingo, 26/06.

O lavrador procurou a Polícia Militar, por volta de 5 horas, dando conta que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GRT-2016, cor vermelha, de Espera Feliz/MG, na rua Angelo Biondini, no Centro de Caiana por volta das 22:30 de sábado e foi participar da festa de São João.

Já na madrugada, quando retornou, não encontrou a motocicleta. Os ladrões também levaram os dois capacetes da marca San Marino que estavam presos à motocicleta por um cadeado.

Através das imagens armazenadas do sistema de monitoramento foi visualizado que a motocicleta foi furtada às 2 horas da madrugada, por um indivíduo, usando calça comprida e camisa de mangas longas seguindo em direção à cidade de Espera Feliz.

Apesar do rastreamento, o autor e a moto não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.