Portal Caparaó - Armas são furtadas em residência rural
Segurança

Armas são furtadas em residência rural

29/06/2016

MATIPÓ (MG) - Um homem de 73 anos procurou a PM de Matipó para denunciar o roubo de armas em sua casa, neste domingo, 26/06, no Córrego Santa Maria.

Segundo ele, na noite anterior, três homens encapuzados arrombaram a porta de sua residência, com arma em punho, anunciaram assalto e que disseram estavam à procura de armas.

Foram levadas uma espingarda calibre 32 e um revólver registrados, além de 400 reais em dinheiro, alguns alimentos e uma carteira de identidade.

A vítima identificou que um deles possui uma tatuagem de estrela em uma das mãos, disse ainda que só procurou no dia seguinte porque teve medo de sair de casa. Outra espingarda de propriedade da vítima foi entregue voluntariamente aos policiais.

As medidas cabíveis ao caso foram tomadas na delegacia.

Luiz Nascimento - Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.