Portal Caparaó - Gol é furtado no Centro
Segurança

Gol é furtado no Centro

29/06/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está procurando um automóvel Volkswagen/Gol, cor branca, placa MPU1241, furtado no Centro de Manhuaçu, na tarde do dia 28 de junho.

A vítima relatou que havia estacionado seu veículo na Rua Frederico Dolabela para ir a um restaurante almoçar. Ao retornar constatou que o carro havia sido furtado.

Câmeras de monitoramento instaladas nas imediações registraram a ação do autor. Por volta de 13h40min um indivíduo magro, de aproximadamente 1,75 m de altura, se aproximou do veículo, abriu a porta e saiu com o veículo pela Rua Coronel José Pedro, sentido BR-262.

Foi realizado intenso rastreamento nos locais onde veículos furtados foram deixados anteriormente, contudo não foi localizado.

Segundo a vítima o modelo do Gol é “bolinha” e possui um trincado no para-brisa dianteiro, lado direito, Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser repassado à PM pelo 190.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.