Portal Caparaó - Rapaz que roubou de motoboy é preso
Segurança

Rapaz que roubou de motoboy é preso

29/06/2016 - Atualizado em 30/06/2016 11h01

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 29/06. Ele é suspeito de roubar 300 reais de um motoboy na região do bairro Sagrada Família, na noite de terça para essa madrugada.

Um cidadão entrou na lanchonete e pediu o telefone para fazer pedidos. Mais tarde o motoboy foi fazer a entrega de um lanche e ao chegar ao endereço indicado foi recebido pelo mesmo rapaz. Ele estava acompanhado por outro homem em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com tanque amassado e guidon empenado.

O indivíduo pediu que a vítima o acompanhasse até um pouco mais a frente para pegar o dinheiro na casa dele. Em seguida, o autor anunciou o assalto apontando uma faca para o entregador.

A vítima fugiu abandonando a motocicleta e a caixa de entregas. Os autores levaram o dinheiro do entregador e os lanches, deixando para trás a moto e a caixa térmica. A motocicleta foi entregue à vítima.

SUSPEITO PRESO

Um suspeito foi preso nesta manhã. A PM recebeu denúncia de o autor estaria transitando próximo ao terminal rodoviário com a mesma motocicleta e capacete utilizados no roubo.

Apesar de ser reconhecido, o suspeito negou envolvimento e disse que estava em casa. Familiares admitiram que ele saiu na noite desta terça.

Outra vítima, que foi alvo de roubo numa lanchonete no Coqueiro, há quase um mês, também reconheceu o autor.

A motocicleta do suspeito foi apreendida. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.