Portal Caparaó - Dezoito quilos de drogas em carro roubado
Segurança

Dezoito quilos de drogas em carro roubado

29/06/2016 - Atualizado em 30/06/2016 11h01

IBATIBA (ES) - A Polícia Rodoviária Federal de Ibatiba (ES) apreendeu 18 quilos de drogas num carro roubado. A ocorrência foi registrada na BR-262, por volta de 19:30 horas desta terça-feira, 28/06.

Os policiais deram ordem de parada a uma Saveiro no município de Ibatiba, km 160 da BR-262, no Espírito Santo. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido Minas Gerais.

A viatura da PRF iniciou acompanhamento e conseguiu abordar o veículo no Km 173, momento em que o condutor fugiu em direção a um matagal, na margem da estrada.

O veículo é clonado e tem queixa de roubo ocorrido em 24/05, em Vila Velha (ES). Em seu interior foram encontrados 15,2 kg de maconha e 2,7 kg de crack.

A equipe realizou buscas no local, mas o motorista não foi encontrado.

Ronildo Miranda - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.