Portal Caparaó - Preso albergado morre em Caratinga
Segurança

Preso albergado morre em Caratinga

29/06/2016 - Atualizado em 30/06/2016 11h00

CARATINGA (MG) - Flaviano Maximiano, 38 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (29), quando subia para o presídio onde é albergado. O acidente aconteceu na BR-116, próximo a garagem da viação Rio Doce, por volta de 18h30. 

Segundo o bombeiro militar, sargento Prates, o albergado Marcelo Gomes da Silva, 33, pilotava a motocicleta, placa HFI-8297 de Bom Jesus do Galho e levava Flaviano na garupa. Marcelo foi conduzido pelos bombeiros militares ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) com diversos ferimentos, mas consciente; já Flaviano morreu na hora.

De acordo com o motorista do caminhão, placa de Imbé de Minas, Evandro Carlos, ele seguia sentido Santa Rita de Minas e a moto também. “Quando foi chegando perto da balança, o motociclista começou a fazer a conversão e voltou, depois foi de uma só vez entrando na minha frente, tentei desviar, mas não consegui", disse, atormentado com o acidente. O caminhão estava carregado com verduras. 

Flaviano e Marcelo estavam vindo de Bom Jesus do Galho, pois precisam dormir na cadeia todos os dias. Segundo albergados conhecidos de Flaviano, ele era funcionário da prefeitura daquela cidade e deixou a esposa e duas filhas.

Diário de Caratinga - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.