Portal Caparaó - Suspeitos fogem depois de capotarem Hilux
Segurança

Suspeitos fogem depois de capotarem Hilux

29/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 08h04

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar procura informações sobre os dois homens que estavam numa Hilux que capotou na manhã desta quarta-feira, 29/06, no km 94 da MG-111, próximo a Manhumirim. O carro era roubado.VEJA O VÍDEO ABAIXO

Segundo o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar, foram acionados por conta do acidente, bem como a Polícia Militar Rodoviária. "O veículo foi tomado de assalto, em Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), no dia 16 de junho. Dois autores armados renderam o motorista e levaram o carro, conforme o registro daquela data. Ao chegarem ao local, policiais viram que a Hilux capotou e confirmaram que havia registro de roubo".

Uma pessoa que passava pela rodovia socorreu os dois ocupantes do carro. "Eles acreditavam que seriam levados para o hospital, mas quando notaram que o motorista estava indo ao quartel, saíram do carro e fugiram, naturalmente por causa do carro roubado", detalhou o oficial.

O Capitão Wesley Machado lembra que os dois estão feridos e podem estar em Manhumirim ainda. "Se alguém vir esses elementos, deve acionar a polícia. Eles podem tentar carona ou mesmo contratar um táxi. Eles estão feridos", reforçou.

20 MIL REAIS

Quando fizeram contato com o proprietário da Hilux, ele ainda informou aos militares que dentro do carro havia 20 mil reais em dinheiro. "O proprietário do carro contou que, quando foi tomado de assalto, havia o dinheiro escondido num compartimento. Nós localizamos 19.950 reais - que serão integralmente devolvidos ao proprietário", concluiu.

Jailton Pereira | Portal Manhumirim | Fotos enviadas por internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.