Portal Caparaó - Pizza especial com borda de cheddar, da Casa da Pizza
Entretenimento

Pizza especial com borda de cheddar, da Casa da Pizza

30/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 09h38

ALTO CAPARAÓ (MG) - O quarto dia de apresentação do Roteiro Gastronômico de Alto Caparaó, é dedicado às MASSAS. Sinônimo de reunião de família, descontração e sabor, as pizzas são as “atrações” deste dia de apresentação. E mais uma vez Alto Caparaó se destaca, com a ESTORINO’S PIZZARIA, e sua pizza MIX ESTORINO’S COM MIGLIORI, e com a CASA DA PIZZA, com a PIZZA ESPECIAL DA CASA COM BORDA DE CHEDDAR.

CASA DA PIZZA

Tels.: 32 98473 2948 / 98466 8521

PRATO: PIZZA ESPECIAL DA CASA COM BORDA DE CHEDDAR. O prato da CASA DA PIZZA, foi escolhido para este roteiro, após o empresário revelar que “a melhor pizza de sua casa é a que sugere para alimentar a família”. A PIZZA ESPECIAL DA CASA COM BORDA DE CHEDDAR, é elaborada com massa e molho de tomates caseiro, “muzzarela”, presunto, frango desfiado, calabresa, baicon, tomate, palmito, cebola, catupiri e cheddar. A pizza vem em 6 fatias.  Serve: Duas pessoas. Valor: R$ 35,00.

A PIZZARIA: CASA DA PIZZA. Despretensiosamente, o “delivery” de pizzas, começou a receber elogios por parte de seus clientes, sempre acompanhado de um pedido: “abram um ambiente comercial, porque o produto de qualidade vocês já tem”. Com o repetir deste pedido, o empresário moveu-se e adaptou sua residência para se transformar em uma casa pizzaria ou uma pizzaria casa. Desta mistura, surgiu a CASA DA PIZZA. Desde então, dezembro de 2015, a empresa está de “portas abertas” na cidade de Alto Caparaó.

O PROPRIETÁRIO: Outra vez a história se repete. Local paradisíaco, qualidade de vida e fuga de ambientes turbulentos motivaram o empresário a mudar-se para Alto Caparaó. Natural do Rio de Janeiro, Wendel Valério sempre sonhou em vir para terra de seus familiares. A necessidade e o sonho, foram a força motriz para a mudança, e em 2010 trouxe sua família para Alto Caparaó. Wendel conta que sua esposa, sempre teve um grande talento para com a culinária e ele, experiência em vendas e pequenos eventos. No início de suas trajetórias na nova terra mineira, o casal passou por outras atividades até, “conseguirem realizar seu sonho de abrirem sua casa para servir”, revela o empresário. 

Durante esta semana, você irá conhecer os pratos, os proprietários e os restaurantes de Alto Caparaó.

A divulgação do Roteiro Gastronômico é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Alto Caparaó. Saiba mais aqui

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.