Portal Caparaó - Acusado de onze furtos é preso em Manhumirim
Segurança

Acusado de onze furtos é preso em Manhumirim

30/06/2016

MANHUMIRIM (MG) - Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã do dia 29/06, após cometer furto em diversos estabelecimentos comerciais da cidade de Manhumirim. Todos os produtos furtados foram recuperados.

Um comerciante acionou a PM relatando que um cidadão havia furtado alguns produtos em seu supermercado.

De posse das características do suspeito, policiais militares saíram em rastreamento e encontraram o indivíduo. Ao perceber que seria abordado pela PM, o homem jogou uma mochila e uma sacola em cima de um caminhão que estava estacionado na rua.

As bolsas foram recolhidas e o indivíduo preso.

Espontaneamente o autor disse aos policiais que havia saído da prisão recentemente e que reside em Manhuaçu. Na manhã da quarta-feira, ele foi de ônibus para Manhumirim, onde furtou em onze estabelecimentos comerciais.

A Polícia Militar apreendeu todos os objetos furtados pelo autor, dentre eles uma furadeira, garrafas de bebida, luvas, toucas ninjas, cosméticos e até dois pássaros da espécie Canário Belga.

Os comerciantes, vítimas do furto, reconheceram os produtos. O autor foi preso e levado à delegacia para adoção das demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.