Portal Caparaó - Duas ocorrências de trânsito em Lajinha
Segurança

Duas ocorrências de trânsito em Lajinha

01/07/2016

LAJINHA (MG) - Um homem de 60 anos, morador do Córrego Sapucaia, sofreu um acidente de carro, caindo com o veículo em um riacho, durante a noite do dia 26 de junho, em Lajinha.

O produtor rural disse que havia ingerido bebido alcoólica e ao retornar para sua residência em seu veículo dormiu no volante e caiu no riacho. O cidadão sofreu fratura exposta na perna e sofreu diversas lesões pelo corpo.

A PM registrou o fato para providencias futuras. O veículo e a carteira de habilitação do condutor foram apreendidas.

DIREÇÃO PERIGOSA

Um cidadão de 21 anos foi preso pela Polícia Militar pelo cometimento do crime de direção perigosa, no dia 25 de junho, em Lajinha.

A prisão aconteceu por volta das 20 horas, durante patrulhamento pelas proximidades do Parque de Exposições.

O condutor do veículo Volkswagen Golf passou pela viatura da PM realizando manobras perigosas. O autor foi acompanhado pela equipe policial e abordado.

Foi constatado, durante realização de teste do bafômetro, que ele estava alcoolizado. O indivíduo também não apresentou carteira de habilitação, apesar de ser habilitado. Dentro do automóvel a PM apreendeu 01 papelote de cocaína, 03 latas de cerveja e 01 frasco de lança perfume.

O autor foi preso e conduzido ao quartel PM para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.