Portal Caparaó - 23 buchas de maconha apreendidas
Segurança

23 buchas de maconha apreendidas

01/07/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares apreenderam um adolescente de 15 anos, no dia 28 de junho, terça-feira, em Manhuaçu. Cigarros e farelo de maconha, além de 23 buchas da substância foram apreendidos.

A abordagem policial aconteceu durante Operação Batida policial no bairro Nossa Senhora Aparecida. O menor infrator se portou de forma suspeita diante da polícia e foi abordado. Dois cigarros de maconha, vários pedaços da mesma droga, um triturador de maconha, folhas de celulose e uma caixa de fósforo foram encontrados com ele.

A equipe policial foi até a casa do adolescente e com a autorização da mãe dele realizou uma busca no quarto do infrator. Foram encontradas 23 buchas de maconha. Ele não quis dar maiores informações sobre o vendedor da droga.

O menor infrator foi encaminhado à delegacia para adoção das demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.