Portal Caparaó - Acidente com Corolla na BR-116
Segurança

Acidente com Corolla na BR-116

01/07/2016 - Atualizado em 01/07/2016 11h29

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Uma mulher ficou ferida após capotar o carro que ela dirigia por volta das 19h desta terça-feira (28/06). O acidente envolvendo um veículo Corolla, com placas de Governador Valadares, aconteceu na altura do km 555 da BR 116, em Santa Bárbara do Leste.

O carro era dirigido por Stefania Salvador Pereira Montenegro, que seguia sentido Valadares, quando teria perdido o controle da direção e capotado na rodovia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga para os devidos cuidados médicos.

Segundo boletim de atendimento dos Bombeiros Anjos de Resgate, a vítima foi levada ao PAM se queixando de fortes dores no braço direito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) colheu informações para o registro do Boletim de Ocorrência.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.