Portal Caparaó - PP anuncia que terá candidatura própria a prefeito em Manhuaçu
Política

PP anuncia que terá candidatura própria a prefeito em Manhuaçu

01/07/2016 - Atualizado em 02/07/2016 09h37

MANHUAÇU (MG) - Com a chegada das eleições municipais, o presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista) em Manhuaçu, o advogado Luiz Amorim anunciou que o partido definiu que terá candidatura própria à prefeitura. “O PP definiu que terá candidato próprio e será escolhido entre os três nomes já definidos como pré-candidatos a prefeito: o empresário Silvério Afonso, o atual vice-prefeito – o médico Dr. Gulivert Oliveira, e o ex-presidente da Câmara e vereador - o advogado Maurício Júnior”, anunciou em entrevista nesta sexta-feira, 01/07.

Luiz Amorim ainda antecipou que o partido está se reunindo debater coligações focadas no pleito de outubro. “Já definimos que a convenção do PP será no dia 29 de julho. Teremos uma chapa de vereadores, que já está também sendo definida, decidiremos entre os três pré-candidatos a prefeito e a escolha do candidato a vice, que pode vir de uma aliança com outros partidos”, reforçou.

De acordo com Luiz Amorim, o PP entende que está na hora de definir as candidaturas e, por isso, colocou claramente a intenção de lançar chapa com candidatura própria a prefeito. "Sabemos que a política é um funil com um gargalo muito aberto que vai se estreitando com o passar do tempo. Agora é momento de definir as candidaturas. O novo PP é um partido organizado e os nossos deputados e lideranças regionais, que ocupam altos cargos nos governos de Minas e Federal, defendem que o momento político nacional exige uma renovação do contexto político geral. Manhuaçu, como uma cidade polo, não poderia ficar de fora desse cenário. Vamos agora partir para finalizar alianças com os nossos companheiros e os partidos que agregam ao nosso grupo e definir os nomes que irão disputar a campanha eleitoral deste ano”, destacou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.