Portal Caparaó - Pizza de Café, do All Forno Gourmet
Entretenimento

Pizza de Café, do All Forno Gourmet

01/07/2016 - Atualizado em 02/07/2016 09h36

ALTO CAPARAÓ (MG) - O quinto dia de apresentação do Roteiro Gastronômico de Alto Caparaó, continua apresentando as MASSAS. Sinônimo de reunião de família, descontração e sabor, a pizza é a primeira atração do dia. Apresentamos o ALL FORNO GOURMET com sua PIZZA DE CAFÉ.

ALL FORNO GOURMET

Tels.: 32 3747 2595

PRATO: PIZZA DE CAFÉ. O prato do All Forno Gourmet reúne, em um dos alimentos mais saboreados pelo brasileiro, a pizza, o toque do café especial de Alto Caparaó.  O prato é elaborado com massa caseira especial da casa e molho de finos tomates, queijo “muzzarela”, carne seca e o “astro do prato”, o café. Serve: Duas pessoas. Valor: R$ 46,90.

A PIZZARIA: Em estilo retrô e integrado a natureza, com áreas envidraçadas e tijolos a vista, é uma nova opção gastronômica, voltada principalmente para o público jovem e infantil. Além de pizzas tradicionais com toque autoral, a pizzaria e forneria All Forno Gourmet oferece como diferencial, pizzas especiais e gourmets.

 A EMPRESA: o All Forno Gourmet, tem sua chefia gastronômica sob a responsabilidade do Chefe Eliacir Fernandes, já apresentado na matéria sobre o Estância Gourmet, e resulta de uma parceria com o grupo Caparaó Parque Hotel,  que  juntamente com o restaurante e com a chocolateria e Cafeteria Cacau Bandeira, formam um complexo turístico-gastronômico de alta qualidade na cidade de Alto Caparaó.

Durante esta semana, você irá conhecer os pratos, os proprietários e os restaurantes de Alto Caparaó.

A divulgação do Roteiro Gastronômico é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Alto Caparaó. Saiba mais aqui

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.