Portal Caparaó - CBH inaugura sede em Manhuaçu
Agronégocios

CBH inaugura sede em Manhuaçu

02/07/2016 - Atualizado em 02/07/2016 12h28

MANHUAÇU (MG) - Na tarde de quinta-feira (30) foi inaugurada, em Manhuaçu, a nova sede do Comitê de Bacia Hidrográfica Águas do Rio Manhuaçu (CBH-Manhuaçu), entidade responsável pela promoção da gestão participativa dos recursos hídricos do Rio Manhuaçu e seus afluentes.

Para o presidente do Comitê, Senisi Rocha, “é uma grande conquista. A nova estrutura física representa um avanço na consolidação das nossas ações e um importante apoio na gestão do CBH. Agradeço ao IEF por nos abrigar, provisoriamente, e à Prefeitura de Manhuaçu por nos oferecer esse novo espaço”, agradeceu.

Já para a secretária adjunta do CBH, Flávia Dias, a nova sede será importante para o processo de gestão das águas, “o espaço foi preparado para atender às diversas atividades do Comitê e, com certeza, irá otimizar os projetos que temos desenvolvido. Essa conquista é fruto de um trabalho sério, responsável e de grande engajamento dos diversos segmentos que o compõem. Enfim uma casa, uma nova morada. Agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para esse grande feito, ” pontuou.

Genilson Tadeu Silva, conselheiro do colegiado, destacou que, “para nós que estamos fora de Manhuaçu, a nova sede é muito importante uma vez que passamos a ter um ponto de referência na bacia. Além disso, é um espaço muito bem localizado e possui a devida estrutura para nos receber.

A solenidade de inauguração foi prestigiada pelos conselheiros, autoridades políticas e religiosas, além de colaboradores do Comitê.

A sala está localizada no piso superior da rodoviária do município de Manhuaçu e será um importante ponto de apoio, impulsionando os trabalhos e ampliando a visibilidade do Comitê.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.