Portal Caparaó - Nissan Manhuaçu convida para test-drive dos novos March e Versa CVT
Geral

Nissan Manhuaçu convida para test-drive dos novos March e Versa CVT

07/07/2016 - Atualizado em 07/07/2016 09h03

MANHUAÇU (MG) - A concessionária Nissan Kobe em Manhuaçu apresenta os novos modelos Nissan March e Nissan Versa CVT.

Desde a semana passada, a marca japonesa trouxe para Manhuaçu e região seus últimos lançamentos: os novos Nissan March e Nissan Versa equipados com o moderno câmbio XTronic CVT. “Os dois modelos podem ser avaliados em test drive e também estão com condições comerciais e taxas especiais. Queremos convidar a todos para que venham conhecer essa novidade nos modelos March e Versa”, reforça o gerente Lauro Marcílio, da Nissan Kobe.

Com o March e Versa equipados com câmbio XTronic CVT, a Nissan segue sua filosofia de Mobilidade Inteligente (Intelligent Mobility) com um sistema que traz muita tecnologia embarcada e oferece o melhor em desempenho e conforto. O câmbio continuamente variável, por exemplo, não dá os famosos trancos nas trocas de marchas das caixas automáticas tradicionais, pois não funciona com engrenagens, mas sim com duas polias que variam de tamanho de acordo com a velocidade requisitada na condução. “Tudo para entregar conforto, desempenho e economia de combustível”, ressalta o gerente da Nissan Kobe Manhuaçu, Lauro Marcílio.

Essa nova opção de transmissão da linha de compactos da marca japonesa chega para se posicionar como uma das melhores do segmento. “Afinal, é mais que automático. É XTronic CVT”, reforça.

Trata-se de uma transmissão reconhecida mundialmente e difundida em modelos da marca de segmentos superiores como Sentra e Altima e em crossovers vendidos em diversos mercados pelo mundo.

MAIS TECNOLOGIA, MENOS CONSUMO

Entre os compromissos da Nissan com seus clientes está o equilíbrio entre o bom desempenho do veículo com a economia de combustível. Com as modificações e um peso menor, o XTronic CVT de nova geração que agora equipa os Nissan March e Nissan Versa proporciona o melhor desempenho em consumo de combustível, já que mantém a rotação do motor adequada e torque sobre todas as condições de condução.

E como o conforto que o cliente desse segmento exige não se resume ao fim dos trancos durante a condução. Ele também demanda mais tranquilidade no interior da cabine em relação aos ruídos. Por isso, a Nissan aperfeiçoou o isolamento acústico dos veículos para que a aceleração em crescimento não incomode os ocupantes. Os para-brisas têm, por exemplo, tratamento para reduzir ruídos, e o painel, especialmente a parte superior, tem materiais fonoabosrventes mais densos.

Dentro da sua política de ter os menores preços de revisões nos segmentos que seus modelos disputam, a Nissan do Brasil oferecerá revisões para as duas novas opções de sua linha com os mesmos valores do Nissan March e Nissan Versa equipados com transmissão manual.

Outro diferencial, os dois modelos são elegíveis para venda para o público PcD (portador de deficiência) e estão dentro da margem de preço permitida pela legislação. É uma vantagem a mais para esse segmento.

Kobe Nissan - Manhuaçu - MG
Rod. BR 262, S/N KM 37,5
Bom Jardim / Ponte da Aldeia - Manhuaçu - MG  
(33) 3332-1673

Acesse http://www.kobenissan.com.br/index.htm

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.