Portal Caparaó - Rotary empossa novo conselho diretor
Geral

Rotary empossa novo conselho diretor

09/07/2016 - Atualizado em 10/07/2016 22h21

MANHUMIRIM (MG) - Solenidade de Posse do Conselho Diretor 2016-17 do Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá (Distrito 4580 do Rotary International). Empossado Presidente para o Ano Rotário 2016-17 o rotariano Nelson Nogueira dos Santos Junior, com presença do ex-governador distrital Paulo Cézar de Oliveira.

A cerimônia de posse da nova diretoria teve a presença de rotarianos dos clubes de Divino, Espera Feliz e Manhuaçu; autoridades municipais como a Prefeita de Manhumirim Darci Braga, o Venerável da Loja Maçônica de Manhumirim Popter Humanitatem Marcelo Ker Jaeger, convidados e familiares dos rotarianos locais,

Ainda durante a noite festiva, houve a posse de novos associados ao Rotary Manhumirim – Alto Jequitibá: Fernando Antônio Nascimento Jr e Michelle de Alencar Rosa Nascimento. Houve também homenagem com o Diploma do Mérito a Gerson Garcia (ex-presidente do clube por 4 mandatos).

A cerimônia ainda teve a posse do Presidente do Interact Club patrocinado pelo Rotary, Matheus Fully, presença do Presidente do Rotaract Club parceiro do Rotary, Weliton Campos.

De forma especial, os participantes comemoraram os 85 anos do rotariano Ruy Gripp.

A festa teve música ao vivo "acústico" com Jayme Portes e Pedro Cotrim dos Santos.

Conselho Diretor 2016-17

Presidente: Nelson N. dos Santos Jr; Secretário: Alex de Amorim Lacerda; Protocolo: Fernando Cézar Miranda; Tesoureiro/Patrimônio: Salvador Magno de Oliveira; Comissão de Administração: Eromyr Mendes Ruiz; Comissão de Serviços Humanitários: Renato Albuquerque Jr; Fundação Rotária: Luci Porcaro Nunes; Desenvolvimento do Quadro Associativo e Retenção: Gerson Garcia; Imagem Pública: Marcos Alexandre de Faria Moreira; Novas Gerações: Wesley Guilherme de Paula e Past President: Paulo Roberto Vieira Corrêa.

Lema Anual 2016-16: Rotary a serviço da humanidade

Com informações e fotos de Marcos Alexandre de F. Moreira

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.