Portal Caparaó - Divulgada programação de shows do festival de inverno
Entretenimento

Divulgada programação de shows do festival de inverno

14/07/2016 - Atualizado em 15/07/2016 08h11

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim divulgou a programação da 17ª edição do Festival de Inverno, que acontece de 05 a 07 de agosto, no campo do biotônico.

A programação de shows começa na sexta-feira, 05, com apresentação de Sandra de Sá.

No sábado, haverá shows com Maycon & Fagner e depois da cantora Rosana - que agora assina Rosanah Fiengo.

No domingo, dia 07, show com DJ Leo Jackson e no encerramento o cantor Naldo Benny.

A expectativa da organização é que o Festival de Inverno marque mais uma vez o nome de Manhumirim e atraia público de toda a região.

Os interessados em participar do Concurso de Poesias, Show de Talentos e Festival da Canção devem procurar a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura para a inscrição, na sede da prefeitura de Manhumirim.

Estarão concorrendo em três categorias culturais: Concurso de Poesias, quando será homenageado o poeta Walace Nolasco com o troféu em seu nome, Festival da canção, com o troféu Aurino Porto e show de talentos com o troféu Cláudio Luiz Bórchio (Pilu).

A programação tem entrada franca todos os dias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.