Portal Caparaó - Alessandro do Barão é pré-candidato a prefeito em Simonésia
Política

Alessandro do Barão é pré-candidato a prefeito em Simonésia

19/07/2016 - Atualizado em 20/07/2016 09h20

SIMONÉSIA (MG) - O vereador Alessandro do Barão foi anunciado, na noite de sexta-feira (15/07), como pré-candidato à Prefeitura de Simonésia, nas eleições em outubro. É o terceiro nome que entra na disputa pelo cargo de chefe do Poder Executivo.

A reunião política foi realizada na residência de Alessandro do Barão, no centro de Simonésia.

Em um encontro com populares e lideranças, além de pré-candidatos a vereador, ele foi aplaudido pelos presentes e falou da intenção de sua candidatura.

Emocionado, ele relembrou a trajetória pessoal e a história política de sua família. Alessandro é vereador pelo segundo mandato e foi presidente da câmara. O avô foi prefeito por dois mandatos em Simonésia.

O pré-candidato se qualificou com a experiência com o público e de gestão para se colocar como pré-candidato.

Ao todo, nove partidos estiveram reunidos, além de lideranças dos distritos de São Simão do Rio Preto e Alegria e de varias comunidades rurais. Também estiveram presentes alguns dos pré-candidatos a vereador.

A atual prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, participou do encontro e declarou apoio ao pré-candidato. “Alessandro do Barão reúne qualidades suficientes como postulante à prefeitura”, afirmou.

A reunião teve ainda as presenças de assessores jurídicos e do contador, que explanaram sobre a maneira como deverá ser conduzida a campanha eleitoral.

A definição da chapa majoritária, coligações e a confirmação dos candidatos a vereador irá acontecer na convenção, prevista acontecer até o início de agosto.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.