Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu: Líder Embalagens
Economia

Inaugurada em Manhuaçu: Líder Embalagens

19/07/2016 - Atualizado em 20/07/2016 09h21

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu e região ganham uma nova opção em embalagens e artigos de festa em geral. A Líder Embalagens inaugurou sua loja na manhã desta segunda-feira, 18/07, com uma grande diversidade de produtos para o consumidor.

No clima de festa de inauguração, após as palavras de agradecimento e bençãos do Pastor Jorge, clientes, amigos e convidados foram recepcionados com delicioso café da manhã e aproveitaram para conhecer o espaço, muito organizado e bem aproveitado da loja.

Com base no trabalho em família, o empreendimento visa fornecer ao consumidor uma variada gama de produtos com preços acessíveis e qualidade. Gilmar Souza do Nascimento destacou que o objetivo principal da loja é “atender o público local e regional com artigos para festa diferenciados, embalagens variadas, que vão desde o mais simples até o sofisticado, além de oferecer a grande variedade de produtos diversos”.

Na loja, os clientes encontram itens diversos como: balões decorados, confetes, descartáveis para festas, embalagens para restaurantes, pizzarias, potes para caldos, copos, doces, balas e guloseimas, além de produtos e caixas de isopor, artigos para papelaria e muito mais.

Gilmar destacou o trabalho em família e agradeceu o apoio de todos que o incentivaram e ajudaram neste novo empreendimento. “Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele nada disto seria possível, à minha esposa Eliane Marcilia, aos meus filhos Emanuel Alves do Nascimento e Nayara Alves Nascimento de Melo, que é a responsável pela nossa contabilidade e seu esposo Wellington Emerick Melo, Gerente do Bradesco, agência Manhuaçu. Aqui os nossos clientes contarão ainda com a simpatia de Natalia Alves, também nossa colaboradora”, frisou o empresário.

A Líder Embalagens fica na avenida Felipe Nacif, próximo ao sinal do Coqueiro, sentido Bom Pastor.

Para mais informações ligue através do telefone (33) 3332- 3948. Tudo em artigos de festas e embalagens e papelaria você com certeza encontra na Líder e Embalagens.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.