Portal Caparaó - Capitão do Palmeiras falou do triunfo sobre o Cruzeiro na Taça BH
Esportes

Capitão do Palmeiras falou do triunfo sobre o Cruzeiro na Taça BH

19/07/2016

SÃO JOÃO DEL REI (MG) - Em jogo disputado no último domingo (17/07), na cidade de São João Del Rei (MG), o Palmeiras venceu a equipe do Cruzeiro de virada, pelo placar de 2×1, pela fase de oitavas de final da Taça BH de Futebol Sub-17. Com o resultado, o alviverde se classificou às quartas, onde vai encarar o Grêmio.

A partida acontecerá nesta quarta-feira (20), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), ás 19h30, valendo a vaga para as semifinais. Um dos destaques do time na competição foi um manhuaçuense, o capitão Gabriel Afonso falou sobre a vitória em cima do Cruzeiro, e também sobre o duelo contra o Grêmio.

“Conseguimos a vitória de virada. Saímos perdendo, tivemos um jogador expulso e ainda conseguimos empatar. Depois, o Cruzeiro teve um expulso e viramos. Foi um jogo de muita entrega e muita luta dos nossos atletas. Uma partida bem disputada e que saímos vencedor. Agora teremos outro duelo forte pela frente. Uma equipe rápida e de bom toque de bola e que fez bons jogos no torneio. Temos que manter a concentração durante os 80 minutos para chegarmos a semifinal”, disse.

Os duelos juvenil da Taça BH são divididos em dois tempos de 40′. Gabriel Afonso foi titular na Taça do ano passado, em que o Palmeiras não passou da primeira fase.

As informações são do site www.dabase.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.