Portal Caparaó - PM identifica três suspeitos de roubo aos Correios
Segurança

PM identifica três suspeitos de roubo aos Correios

20/07/2016 - Atualizado em 21/07/2016 10h29

MARTINS SOARES (MG) - Três homens assaltaram a agência dos Correios em Martins Soares, por volta de meio-dia desta terça-feira, 19/07. A Polícia Militar identificou dois elementos da quadrilha que está praticando roubos em agências no estado e um possível comparsa, na região de Manhumirim.

Segundo as informações da PM, dois indivíduos entraram na agência dos Correios de Martins Soares às 11:55. Renderam o funcionário e anunciaram o roubo. Um dos homens estava com revólver.

O atendente foi amarrado numa cadeira com presilhas plásticas e trancado num cômodo nos fundos. Os bandidos roubaram dinheiro – cuja quantia não foi divulgada.

A PM apurou que, durante o roubo, o terceiro autor permaneceu no veículo da quadrilha – Hiunday i30, cor preta, placa GCI-0030/Nova Serrana, em uma estrada de chão que dá acesso à BR-262, aguardando o retorno dos dois comparsas.

QUADRILHA

A 29ª Companhia de Polícia Militar/Manhumirim e o destacamento da PM de Martins Soares fizeram contato com policiais de Nova Serrana. Naquela cidade, foi confirmada a existência de uma quadrilha especializada em roubos às agências dos Correios.

Os militares também identificaram os seguintes autores pelas imagens de Martins Soares: Antônio Fábio Rodrigues de Almeida e Aeriton Luiz dos Santos – acusados de pertencerem à quadrilha. O carro pertence ao pai de Antônio Fábio.

A PM também apurou que haveria alguém informando os bandidos. O suspeito de ligação com o grupo é um indivíduo de Manhumirim de nome Daniel (contumaz em roubos) e já fugiu da PM na cidade de Lagoa da Prata (na região de Nova Serrana) em um roubo.

Danielzinho foi reconhecido por três testemunhas em Martins Soares como o homem que ficou no carro aguardando os demais.

A PM também apurou que o mesmo grupo, com o carro, figura numa ocorrência de roubo a agência dos Correios em São José do Goiabal, em 18 de maio deste ano.

Tanto em Manhumirim, quanto em Nova Serrana foram feitas abordagens, mas os suspeitos não foram localizados ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.