Portal Caparaó - João Amâncio é confirmado como pré-candidato a prefeito
Política

João Amâncio é confirmado como pré-candidato a prefeito

20/07/2016

MANHUAÇU (MG) - O Partido dos Trabalhadores de Manhuaçu definiu, entre os três nomes anunciados, o pré-candidato a prefeito pela sigla: o ex-secretário de obras João Amâncio de Faria.

De acordo com o PT, no último dia 16/07, houve reunião com os pré-candidatos a vereadores e foi lançada oficialmente a pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Manhuaçu de João Amancio de Faria.

A nota ainda explica que não disputa interna e a decisão foi de forma unida pelo grupo.

João Amâncio de Faria é casado, agricultor, tem 54 anos e foi vereador por três mandatos consecutivos em Manhuaçu.

Já foi assessor na Câmara de Manhuaçu e vice-prefeito de Manhuaçu entre os anos de 2005 e 2008, além de ter atuado como Secretário de Obras nos últimos dois anos.

O pré-candidato já atuou como assessor do deputado estadual Durval Ângelo e líder comunitário. João Amâncio foi diretor do sindicato dos trabalhadores rurais de Manhuaçu.

A confirmação dos nomes, eventuais coligações e outros pontos serão decididos na convenção do PT, que acontece até o dia 5 de agosto.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.