Portal Caparaó - Engavetamento é registrado na BR 116
Segurança

Engavetamento é registrado na BR 116

21/07/2016

CARATINGA (MG) - O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira (20/07), em trecho do perímetro urbano da BR 116 em Caratinga. Três veículos se envolveram no engavetamento, dois caminhões e um carro. A colisão aconteceu depois que o veículo de passeio carro, placas de Ipatinga, parou na faixa para a travessia de pedestres.

No local há sinalização chamando a atenção para a redução da velocidade. De acordo com o condutor do caminhão de cor branca ele trafegava dentro da velocidade permitida, mas não foi possível evitar o acidente, colidindo na traseira do caminhão de cor amarela que, em seguida, bateu no carro.

O trânsito no trecho da rodovia ficou lento. Apesar da violência da batida e um dos veículos ter a parte dianteira destruída, ninguém se feriu.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.