Portal Caparaó - Homem é agredido e morre em Sericita
Segurança

Homem é agredido e morre em Sericita

21/07/2016

SERICITA (MG) - Uma disputa pela posse de uma casa no bairro Barro Branco, em Sericita, é apontada como motivo de uma briga na noite de segunda-feira, 18/07.

Policiais militares foram acionados por conta da briga e informados que um casal havia sido agredido.

A mulher Lúcia Helena Costa, 47 anos, e o morador José Antônio Silva, 48 anos, foram encontrados caídos no chão, em frente a casa, com vários ferimentos pelo corpo.

Os dois foram socorridos para o pronto atendimento em Ponte Nova. A perícia da Polícia Civil foi ao local.

Durante buscas de informações sobre o ocorrido, policiais militares foram informados via denuncia anônima que o possível autor, seria Carlos Alberto Rosa, 43 anos, irmão da vitima Lúcia Helena e que o motivo das agressões seria um desentendimento por causa da posse da casa em que as vitimas moram.

Houve rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. Um irmão dele também confirmou haver uma disputa pela posse da casa.

A vítima José Antônio Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira. O homem foi sepultado nesta quarta-feira, em Sericita.

Redação do Portal Caparáo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.