Portal Caparaó - Tentativa de furto de Uno
Segurança

Tentativa de furto de Uno

21/07/2016

MANHUAÇU (MG) - Tentaram furtar um Fiat Uno, no bairro Lajinha, por volta de meia-noite de segunda para terça-feira, 19/07, em Manhuaçu.

O dono do carro relatou que estacionou na Rua Manoel Jacob de Abreu e, mais tarde, percebeu que o carro não estava no local. Após acionar a Polícia Militar, o veículo foi encontrado cerca de 200 metros da casa.

O proprietário informou que o sistema de alarme é integrado com a ignição, então, quando o ladrão cortou o sistema de alarme, impediu também o funcionamento da ignição, logo, não foi possível consumar o furto.

O proprietário religou o sistema de alarme e retornou com o veículo para casa. Não há câmeras no local, bem como não há suspeitos ou testemunhas que visualizaram qualquer anormalidade. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.