Portal Caparaó - Autor de ameaça é preso e revólver apreendido
Segurança

Autor de ameaça é preso e revólver apreendido

21/07/2016

SANTA MARGARIDA (MG) - Um morador do Córrego São Paulo, zona rural de Santa Margarida, foi preso na noite do dia 16 de julho após ter ameaçado a esposa e ter efetuado disparos com um revólver calibre 32.

Segundo relatos da vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo esposo durante uma discussão entre eles. Com medo das atitudes do autor, a mulher foi para a casa da mãe dela.

O autor foi à residência da sogra à procura da esposa, como não a encontrou seguiu até o terreiro e deu vários tiros com o revólver para o alto.

Quando a Polícia Militar chegou à residência da solicitante conversou com o autor sobre a posse da arma de fogo. Ele que negou os fatos, porém o irmão do indivíduo, entregou um revólver calibre 32, e mais seis cartuchos intactos, à equipe policial, relatando que havia retirado a arma das mãos do irmão para evitar uma tragédia.

O autor foi preso em flagrante delito e levado à delegacia com a arma de fogo e as munições apreendidas. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.