Portal Caparaó - PM apreende garrucha no córrego Maricá
Segurança

PM apreende garrucha no córrego Maricá

22/07/2016

MANHUAÇU (MG) - Uma garrucha de dois canos, calibre 22, foi apreendida durante uma batida policial, na noite do dia 20/07. A ação da PM aconteceu no Córrego Maricá, no distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu.

Três cidadãos estavam parados próximos a duas motocicletas, em local ermo e sem iluminação. Diante da fundada suspeita, os policiais pararam a viatura e deram ordem para que os indivíduos se posicionassem para busca pessoal. Um dos abordados jogou algo no meio do mato.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas uma garrucha calibre 22 carregada com dois cartuchos intactos, foi encontrada próxima ao autor. Mais um cartucho foi localizado e apreendido.

O infrator alegou ser o proprietário da arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia com os materiais apreendidos para demais providências. 

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.