Portal Caparaó - Carreta carregada com sal tomba na BR-116
Segurança

Carreta carregada com sal tomba na BR-116

23/07/2016 - Atualizado em 24/07/2016 12h26

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal registrou um tombamento de uma carreta no km 561 da BR-116, na região do distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu, na quinta-feira, 21/07.

A carreta com placas de Ubá (MG), carregada com 25 mil quilos de sal (animal), tombou no acostamento da pista. O motorista José Márcio Pedro, de 51 anos, contou como aconteceu o acidente. “Saí na canaleta, quando eu puxei aí não voltou mais e deitou ali. Graças a Deus não machuquei”.

A equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste chegou a ser acionada por volta das 23h, mas chegando ao local constatou que o motorista havia saído ileso da ocorrência, não sendo necessário o atendimento e/ou encaminhamento a uma unidade de saúde.

Jailton Pereira e TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.