Portal Caparaó - PM apreende menores que roubaram loja no Centro
Segurança

PM apreende menores que roubaram loja no Centro

23/07/2016 - Atualizado em 24/07/2016 12h27

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu os três jovens que roubaram cerca de seis mil reais na Óticas & Cia na praça do Hospital César Leite, no final da tarde desta sexta-feira, 23/07. Um deles estava armado.

Segundo as funcionárias, os jovens chegaram e anunciaram o assalto. O rapaz armado obrigou que fossem para um cômodo nos fundos, tomou o celular de uma delas e trancou a porta. Ele portava um revólver.

Os garotos roubaram cerca de seis mil reais em relógios, uma cédula de cem reais no caixa e o telefone celular.

Com base nas informações e câmeras de segurança, policiais militares saíram em rastreamento imediatamente. Poucos minutos depois, os dois primeiros - ambos de 17 anos – foram localizados na rua Capitão Rafael com os cem reais roubados.

O terceiro – de 15 anos - foi encontrado num lote nas proximidades da rua Pedro Guarda. Ele estava com a arma e uma sacola com os relógios roubados.

Os três jovens são conhecidos por envolvimento em roubos e outros delitos em Manhuaçu.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.