Portal Caparaó - Adolescentes detidos por agredir jovens e quebrar carro
Segurança

Adolescentes detidos por agredir jovens e quebrar carro

23/07/2016 - Atualizado em 24/07/2016 19h41

MANHUAÇU (MG) - Três jovens foram detidos pela Polícia Militar, por volta de 4 horas da madrugada deste sábado, 23/07, nas proximidades da Praça José Adolfo Assad, na Baixada, em Manhuaçu. Eles danificaram um carro e agrediram três pessoas.

Durante patrulhamento, a equipe policial deparou com a vítima de 20 anos correndo pela rua Felipe Nacif pedindo socorro. Segundo o rapaz, quando passava perto da “praça do skate” com seu veículo Fiat Pálio algumas pessoas entraram na frente do carro.

Eles cercaram o veículo e começaram a agredir o motorista, a namorada dele e um colega. Em seguida, passaram a quebrar os vidros e danificar a lataria.

Com a confusão, ele saiu para pedir socorro e a namorada ficou no local. O terceiro rapaz também correu.

Quando a PM chegou, o carro estava com todos os vidros quebrados e amassamento da lataria em diversos locais.

As vítimas relataram que a situação teria começado no Coqueiro, quando estavam com o veículo estacionado aguardando um amigo.

Um dos autores teria chegado embriagado e entrado sem autorização no veículo deles. A jovem gritou com o rapaz para que ele saísse do Pálio. Ele deu um tapa no rosto dela e saiu. Em seguida, quando passavam na praça perto da rodoviária. Houve a rixa.

Na confusão, o celular da jovem e os documentos do veículo foram furtados.

A equipe policial conseguiu prender um dos envolvidos de 21 anos e dois adolescentes de 16 anos. Outros fugiram.

A ocorrência e os acusados foram encaminhados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.