Portal Caparaó - Acusado de roubo é preso com moto furtada
Segurança

Acusado de roubo é preso com moto furtada

24/07/2016 - Atualizado em 25/07/2016 18h14

LAJINHA (MG) - Durante realização de Operação Corredor de Segurança, com foco na prevenção de homicídios e roubos, a Polícia Militar observou uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos em Lajinha, neste sábado, 23/07.

O condutor desobedeceu a ordem de parada. Na tentativa de fugir, o motociclista perdeu o controle da direção e foi abordado. O passageiro aproveitou para fugir.

Na fuga, o rapaz abandonou o capacete, um embornal de pano e alguns materiais.

O motociclista carregava um revólver calibre32, municiado com seis cartuchos.

A equipe da PM de Lajinha foi informada por militares do 14º BPM de Ibatiba-ES sobre a ocorrência de um roubo durante a manhã naquela cidade.

A vítima desse roubo reconheceu o motociclista preso em Lajinha como o autor do roubo em Ibatiba.

A moto Honda/CG 125 FAN, de cor preta, placa HFO-1689/Mutum-MG conduzida pelo autor, foi furtada em Lajinha na quinta-feira, dia 21. Foi apreendida.

Autor preso e conduzido até a Delegacia de Plantão em Manhuaçu. O outro rapaz já foi identificado e continua foragido.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.