Portal Caparaó - Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubos
Segurança

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubos

26/07/2016 - Atualizado em 27/07/2016 07h10

MANHUAÇU (MG) - Operação da Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta segunda-feira, 25/07, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.

Segundo os levantamentos, os três são suspeitos de envolvimento em assaltos na zona rural de Manhuaçu, especialmente nos distritos de Dom Corrêa e São Sebastião do Sacramento.

A operação contou com a participação de 18 policiais em cinco viaturas da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Dr. Guilherme  Mariano Caldeira Coelho  e pelo inspetor Reinaldo Melo.

Foi feito o flagrante de um dos envolvidos por posse ilegal de arma de fogo.

Os mandados são temporários e foram concedidos pela Justiça com o intuito de não atrapalhar as investigações e evitar que testemunhas sejam coagidas.

Entre os detidos está um cadeirante que, além de guardar produtos do crime, aproveitava de sua condição para arquitetar os roubos com os outros dois suspeitos.

Antônio Carlos Toledo, 41 anos, Airton Firmino de Toledo, 34 anos, e Rogério da Conceição, 29 anos, foram encaminhados para o presídio de Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.