Portal Caparaó - Homem perde malote com 10 mil e finge que foi assaltado
Segurança

Homem perde malote com 10 mil e finge que foi assaltado

27/07/2016 - Atualizado em 28/07/2016 16h14

MUTUM (MG) - Um homem foi preso pela Polícia Militar de Mutum, no dia 23 de julho, por comunicação falsa de crime.

O cidadão acionou a PM alegando que havia sido roubado, todavia ele havia perdido um malote da empresa em que trabalha contendo cerca de 10 mil reais em dinheiro.

A falsidade do crime foi descoberta durante uma analise das imagens de câmeras de segurança da rua onde teria ocorrido o roubo.

O solicitante disse que havia sido abordado por um motociclista armado e que este indivíduo havia levado todo o dinheiro. Mas nas imagens só aparece um motociclista - justamente a falsa vitima.

Após ser questionado pelos policiais militares e ter entrado em contradição por várias vezes, o autor acabou admitindo que perdeu o dinheiro enquanto se dirigia para a empresa e que nem voltou para tentar localizar o malote, pois supôs que alguém já havia achado o dinheiro.

Diante aos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao quartel da PM para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.