Portal Caparaó - PSC pode ter candidatura própria à prefeitura de Manhuaçu
Segurança

PSC pode ter candidatura própria à prefeitura de Manhuaçu

27/07/2016 - Atualizado em 28/07/2016 16h03

MANHUAÇU (MG) - O advogado Vinicius de Resende é confirmado como pré-candidato a prefeito em Manhuaçu pelo Partido Social Cristão (PSC). Membro do Diretório Nacional, ele esteve reunido nesta segunda-feira, 25/07, em Belo Horizonte, com o presidente estadual do PSC, Dr. Boni.

Desde 2013, Vinícius de Resende integra o PSC em Manhuaçu e, no passado, após convite do pastor Everaldo e Dr. Boni, passou a ser um dos representantes mineiros junto ao partido na direção nacional.

Após o encontro, resultado de uma mobilização que acontece nos últimos anos, Dr. Boni ressaltou que o PSC conta com um pré-candidato a prefeito, Vinícius de Resende e vai realizar a convenção no dia 04/08, na Câmara Municipal de Manhuaçu. “Ficamos muito felizes em poder contar com uma pessoa empenhada em desenvolver bons projetos e melhorar a vida das pessoas em sua cidade. Tenho certeza que fará um excelente trabalho e tem o apoio de todo o PSC”, garantiu.

Nas redes sociais, Dr. Vinícius de Resende, destacou a pretensão do PSC em lançar candidatura própria para a prefeitura de Manhuaçu. “Tenho percebido que várias pessoas, especialmente moradores e trabalhadores de Manhuaçu os quais tenho dialogado nesses últimos tempos, em reuniões e conversas sobre as eleições municipais e sobre a pré-candidatura a prefeitura, que têm manifestado contentamento com a nossa pré-candidatura, bem como da necessidade de mudança, principalmente com candidatos novos e pessoas sem histórico negativo de vida pública. Temos percebido que a voz quase total é no sentido de renovação, com candidatos com condições efetivas de viabilizar novos projetos, pessoa de atitude, pessoa acessível e de diálogo fácil, pessoa de relacionamento sincero e harmonioso, e total respeito às pessoas”.

Para Vinícius de Resende, Manhuaçu clama por dias melhores, e o Partido Social Cristão, após as convenções partidárias, pode efetivar a candidatura própria à prefeitura. “Diante do presente quadro, nossa caminhada, tudo após as aprovações nas convenções e registros, seguirá no sentido de buscar apoio para implementação de políticas de desenvolvimento com sustentabilidade, projetos de melhorias nas condições sociais, de emprego e renda, priorizando a valorização da Família como eixo principal de uma sociedade cristã e unida”, destacou.

Redação do Portal Caparaó - Envie também informações para o Portal Caparáo no e-mail contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.